IGI 2: Covert Strike Single-player demo Baixar

IGI 2: Covert Strike Single-player demo é a seguinte parte da versão demo do jogo extremadamente popular em todo o mundo Project I.G.I. desenvolvidos pelo estúdio norueguês Interloop Studios. A ideia da nova versão é semelhante à das anteriores- o jogador assume uma vez mais o papel de um soldado das antigas forças especiais do SAS.

No jogo IGI 2: Covert Strike os jogadores assumem o papel de David Jones, um ex-soldado da SAS que se uniu à organização especial de IGI e que realiza uma serie missões secretas, extremadamente perigosas, em várias localizações. O jogo tem lugar em três países diferentes: Rússia, Líbia e China. Em comparação com a primeira parte, IGI 2: Covert Strike Single-player demo melhorou significativamente a inteligência artificial dos inimigos virtuais.

Na nova versão, os adversários tratam de utilizar táticas reais utilizadas pelos exércitos, deste modo não existirão situações estúpidas, onde os inimigos sem pensar param na linha de fogo. Os fanáticos pelos jogos militares, poderão também apreciar a presença de um grande número de armas: pistolas, caçadeiras, rifles, lança foguetes, etc. Os gráficos também sofreram uma apreciável melhoria.