Universal Document Converter Baixar

Universal Document Converter é a solução mais completa para converter documentos de qualquer tipo para Adobe PDF ou ficheiros gráficos. O principio subjacente do Universal Document Converter é a tecnologia de impressão virtual. Como resultado, a exportação dos documentos Microsoft Word, tabelas Microsoft Excel, apresentações Microsoft PowerPoint e desenhos Autodesk AutoCAD para um determinado formato é tão simples como imprimi-los  numa impressora convencional.

O Universal Document Converter pode ajudar-lhe a preparar documentos para posteriormente serem publicados em web sites, protege-os contra as copias e as alterações não autorizadas quando são envidos por correio eletrónico, poupa-lhe muito tempo na preparação das apresentações e também simplifica o processo de envio de materiais para os serviços de impressões profissionais. Contudo, poderá recortar os gastos no desenvolvimento e implementação de um sistema corporativo de fluxo documental.

As vantagens do Universal Document Converter são:

  • Exportação para 8 formatos. Documentos de qualquer tipo podem ser exportar como ficheiros Adobe PDF ou para mais de 7 populares formatos de ficheiros gráficos: TIFF, JPEG, PNG, PCX, DCX, GIF ou BMP.
  • Trabalhar com documentos multi página. Diversos documentos de vários tipos podem ser unidos num só ficheiro multi página.
  • Universalidade. A tecnologia de impressão virtual torna possível a conversão de documentos de qualquer tipo, incluídos relatórios multi página, desenhos técnicos y posters comerciais, num formato à sua escolha.
  • Funcionalidade. A exportação direta de um documento para um ficheiro gráfico (em vez de imprimir e digitalizar uma cópia em papel) poupa consumíveis e tempo.
  • Facilidade de uso. Para exportar documentos de qualquer tipo para Adobe PDF ou para ficheiros gráficos, tudo o que se tem que fazer é imprimi-los usando  a impressora com o seguinte nome: 'Universal Document Converter'.
  • Algoritmo de quantificação avançado. O algoritmo avançado de quantificação de imagens permite gerar cópias da mais alta qualidade, inclusive na conversão do formato em preto e branco.
  • Alta resolução. A capacidade para exportar documentos com uma resolução até 2.400 ppp permite-lhe conservar todos os elementos do desenho dos materiais publicitários e os mínimos detalhes nos desenhos dos diagramas eletrónicos.
  • Recorte automático das margens. A função de recorte automático das margens vazia elimina a necessidade de editar as cópias gráficas das tabelas e dos diagramas antes de colocá-los nas apresentações ou documentos de textos.
  • Economia de recursos do sistema. O baixo consumo de recursos do sistema permite exportar documentos de quase qualquer tamanho e podem conter centenas de páginas.
  • Flexibilidade de configuração. A flexibilidade de configuração do programa torna possível escolher a relação ótima entre a qualidade das cópias dos documentos e o tamanho dos ficheiros de saída. Por exemplo, para a publicação de um web site, são requeridos ficheiros com o menor tamanho possível. Por outro lado, para preparar documentos que serão enviados para os serviços de impressão, os ficheiros devem ter uma alta resolução e uma compressão sem perda da qualidade.
  • Configuração rápida. Uma biblioteca de perfis (coleção de parâmetros de conversão óptima para as tarefas de conversão standard) permite configurar o Universal Document Converter apenas com um par de cliques.
  • Uso remoto. A compatibilidade com o Terminal Services do Microsoft Windows e com o Citrix permite o uso do Universal Document Converter nos computadores remotos.
  • A possibilidade de partilhar o Universal Document Converter através de uma rede e utilizá-lo a partir de estações de trabalho permite um notável aumento da velocidade na conversão de documentos.
  • Interface COM. A presença de uma interface COM simplifica a compatibilidade do Universal Document Converter com os sistemas de fluxo de documentos.