PhotoMix Baixar

PhotoMix é um software para a criação de scrapbooking e collage de fotos. Permite criar e imprimir desenhos de álbuns rápida e facilmente. Automatize o seu trabalho com composições, melhores as fotos com efeitos, dê vida à sua criação com diferentes marcos, fundos e imagens pré-desenhadas. Quando terminar o seu trabalho pode guardá-lo como ficheiro digital (jpg, gif, tiff, etc.), que posteriormente poderá ser utilizado no seu computador para enviar as fotos por correio eletrónico ou imprimi-las.

O programa é extremamente simples de usar, apenas tem que escolher as imagens que deseja incluir na composição e em poucos cliques terá tudo feito.

Pode colocar as imagens como desejar, seguindo um dos padrões incluídos no programa ou criando um. O PhotoMix trabalha com os formatos gráficos mais comum e permite-lhe misturar qualquer tipo de imagem.

O programa incorpora uma interface atrativa, com suporte drag-and-drop, que oferece informação detalhada sobre cada foto, uma imagem prévia da mesma e possui grande facilidade para adicionar ou retirar imagens da sua composição.