ClipBoardFusion Baixar

ClipboardFusion é uma pequena aplicação prática que se encontra na bandeja do sistema e que ajuda o utilizador a monitoriza a área de transferência do computador. Cuando este software encontra qualquer texto na área de transferência fará "scrub" (ou "limpa") esse texto, e eliminará qualquer formato. Esta é uma ferramenta muito adequada para copiar e colar textos de grandes dimensões em mensagens de correio eletrónico, documentos ou em qualquer outro lugar. Qualquer pessoa que utiliza o bloco de notas para formatar o texto, ficará encantada com esta aplicação.

O ClipboardFusion remove facilmente o formato do texto contido na área de transferência, substitui o texto contido na área de transferência ou executa macros de grande alcance no conteúdo da área de transferência. Inclusive permite sincronizar a área de transferência com outros computadores e dispositivos móveis.

O ClipboardFusion é a aplicação perfeita se trabalha com texto formatado de diferentes aplicações. Saberá o frustrante que é colar um texto e que o formato se veja de forma diferente da edição original. Pensando nisto, o ClipboardFusion serve para remover o formato de texto, incluindo as etiquetas HTML. Ao mesmo tempo, também suporta imagens e oferece atalhos de teclado para agilizar as tarefas.

As principais características do software ClipboardFusion são:

  • Elimina o formato do texto copiado na área de transferência: O ClipboardFusion permite colar o texto copiado na área de transferência em diferentes aplicações sem nenhum formato. Pode-se fazer de forma automática ou com um atalho do teclado.
  • Substituir o texto da área de transferência: O ClipboardFusion permite substituir o texto da área de transferência com as cadeias pré-definidas.
  • Manipular o texto da área de transferência com potentes macros: Crie as suas próprias macros usando C# no editor integrado para realizar transformações totalmente personalizadas no texto. O poder das macros está limitado unicamente pela sua imaginação. Contudo, assegure-se de rever as macros pré-definidas, criadas por outros membros da comunidade ClipboardFusion.
  • Sincroniza a área de transferência: Cria uma conta de fortaleza binária e sincronizar o texto da área de transferência com outros equipamentos ou dispositivos, ou simplesmente guarda-o para poder utilizá-lo mais tarde. Permite sincronização com: Android, Apple iOS, BlackBerry , Windows Phone , Windows 8 (Metro ) e muitos mais. Partilhar a sua área de transferência com todos os seus dispositivos nunca foi tão fácil.
  • A segurança é tudo: Tudo o que você envia ou recebe através da função área de transferência Syncing, está codificado com 128 bits.
  • É gratuito: O ClipboardFusion é totalmente gratuito para que você utilize no seu computador pessoal ou de negócio, sem qualquer tipo condições. Se deseja obter a vantagem da área de transferência Syncing, pode começa o dia com uma subscrição gratuita de 30 dias.