Google Chrome Baixar

Google Chrome é um rápido navegador web de fácil de utilização. Caracteriza-se por um aspeto minimalista, com um grande número de melhoras e excelente estabilidade,

Após a sua instalação, o utilizador pode aceder a sua conta de Google. Todos os marcadores, o selecionado de listas e as definições, armazenam-se no servidor da Google. Graças a este programa, depois de reiniciado o sistema ou iniciada sesão num outro equipamento, todos os nossos dados podem ser restaurados. Com o Google Chrome não há necessidade de se preocupar em fazer copias de segurança frequentemente.

O navegador está desenhado de tal maneira que diversos elementos da interface não ocupam espaço no ecrã do contenido. Podemos classificar os separadores e utilizar o rato para movermo-nos livremente entre elos, duplicando-os ou abri-los em janelas separadas. Cada separador é executado separadamente, o que produz um efeito positivo na estabilidade do navegador, pois se ocorrer um erro num dos separadores, não refletirá na totalidade no navegador.

A interface do navegador é agradavel e transparente. A barra das direções é utilizada para introduzir diretamente a direção exata de uma página web, e possui dos melhores recursos de pesquisa, uma vez está integrado no motor de pesquisa da Google.

Você terá acesso ao Chrome Web Store; é uma loja de aplicações criada sobre o modelo dos seus homólogos mais populares como é o caso dos dispositivos móveis iPhone. Na loja encontrará inumeras aplicações gratuitas e extensões para o navegador, de modo a proporcionar uma melhor, interessante e personalizada experiencia ao utilizar o Google Chrome. Chrome Web Store tem uma vasta seleção de jogos, add-ons y plug-ins para o navegador.

Google Chrome também se preocupa com a sua privacidade. Implementa o modo incógnito, com o qual podemos navegar pela web sem ser necessário guardar a lista de páginas visitadas no nosso historial. Igualmente, todas as sessões de inicio de sessão e passwords escritas no modo incógnito, são eliminadas após fechar a janela do navegador. Este modo pode ser utilizado ao mesmo tempo que o modo normal, pois pode limitar algumas janelas de maneira específica.