Undelete NOW! Baixar

Undelete NOW! recupera os ficheiros perdidos, sem importar a forma como foram eliminados. Utilizando poderosos métodos de exploração bit a bit, você pode ficar seguro que obterá de novo os ficheiros de forma rápida e simplificada.

O Undelete NOW! suporta todo tipo de discos, inclusive partições FAT 12/16/32 e NTFS (incluindo comprimidos e codificados). É compatível com discos rígidos, discos de cópia de segurança, SmartMedia e muitos mais. O Undelete NOW! utiliza várias técnicas de scan avançadas que não são encontradas em outros softwares recuperadores de ficheiros. Segundo o tipo de disco, é capaz de empregar uma combinação de, exploração de superfície, exploração bit a bit, e a deteção avançada de erros com a tecnologia AFR.

O Undelete NOW! funciona com o Windows 98, Windows ME, Windows NT, Windows 2000 e Windows XP. Se decidir comprar o pacote Undelete NOW! deve saber que não pagará por cada ficheiro resgatado como acontece com outros programas semelhantes, apenas pagará pelo programa, e poderá recuperar todos os ficheiros que desejar.

Limitações:

Não se encontra disponível para o Windows 7 e Windows 8.