GMail Drive Baixar

GMail Drive é uma Shell Namespace Extension que cria um sistema de ficheiros virtuais em torno da sua conta Gmail do Google, o que permite utilizar o Gmail como meio de armazenamento. O GMail Drive cria um sistema de ficheiros virtual na parte superior da sua conta Gmail do Google e permite-lhe guardar e recuperar os ficheiros armazenados na sua conta Gmail, diretamente do Windows Explorer. O GMail Drive literalmente acrescenta uma nova unidade ao seu computador na pasta Meu PC, onde pode criar novas pastas, copiar e arrastrar e soltar os ficheiros.

Desde que a Google começou a oferecer aos utilizadores do Gmail contas de correio eletrónico, que incluem espaço de armazenamento de 2 gigabytes, possuem muito espaço de armazenamento, mas não podem levadas para onde desejat. Com o GMail Drive pode copiar facilmente os ficheiros da sua conta Gmail e recuperá-los de novo. Quando é criado um novo ficheiro utilizando o GMail Drive, este gera um correio eletrónico e envia-o para a sua conta. O correio eletrónico aparece na pasta Caixa de entrada normal, e o ficheiro está anexado no mesmo. O GMail Drive verifica periodicamente a sua conta de correio eletrónico (utilizando a função de pesquisa do Gmail) para ver se chegaram novos ficheiros e reconstruir as estruturas dos diretórios. Basicamente o GMail Drive atua como qualquer outro disco rígido instalado no seu computador.

Pode copiar ficheiros para e da pasta do GMail Drive simplesmente usando a funcionalidade arrastrar e soltar, como você já está acostumado a fazer com as pastas normais do Explorador.