UltraVNC Baixar

UltraVNC é um programa gratuito, muito popular e elogiado por muitos utilizadores, com o qual poderá assumir o controlo completo de um computador conectado a uma rede local ou conectado à Internet. O UltraVNC é uma grande alternativa aos programas como RealVNC ou Remote Desktop Connection da Microsoft.

Porém, há que esclarecer que controlar outro computador nem sempre está associado à intrusão de hackers ou malware, às vezes, assumir o controlo de outro computador é a melhor maneira para solucionar um problema, erro ou simplesmente para mostrar a alguém como realizar uma operação complicada.

Com o UltraVNC pode ver o ambiente trabalho do outro computador no seu próprio ecrã e utilizar o seu rato e o seu teclado. O UltraVNCto é uma grande maneira de manejar outros computadores existentes em casa ou até mesmo para controlar os computadores da empresa.

Deve prestar atenção especial à função chamada SingleClick. Com está função não é necessario instalar nenhum software adicional no computador que queremos conectar. Ao mesmo tempo, este programa oferece uma fácil transferência de ficheiros, permite-lhe encriptar a conexão, assim como o texto escrito no chat. Para terminar, há que mencionar que oferece também suporte para múltiplos monitores e servidores proxy.