BullZip PDF Printer Baixar

Bullzip PDF Printer é uma aplicação muito fácil de usar, eficaz e o mais importante é o facto de ser uma aplicação gratuita, que permite gravar qualquer documento no formato PDF sem perder a sua coerência ou desenho. Você pode gerar ficheiros PDF a partir de qualquer editor de documentos, que possua a opção de imprimir.  

Esta não é a primeira aplicação deste tipo no mercado. Igualmente que na competência, Bullzip PDF Printer é um programa de complemento GPL Ghostscript que atua como uma impressora virtual. Está é apenas a sua opção básica para criar documentos PDF, mas também possui a capacidade de proteger os ficheiros com password, de estabelecer a qualidade ou adicionar qualquer marca de água. Obviamente, existe a possibilidade de verificar de forma automática a qualidade do ficheiro final no visor PDF pré-determinado.

Este pequeno programa pode ser muito útil, uma vez que os ficheiros PDF é um formato de documento que está a ganhar cada vez mais e mais popularidade. Infelizmente, nem todas as pessoas tem este tipo de assistente de ficheiro - e normalmente é pago. Felizmente, podemos fazer uso do Bullzip PDF Printer para criar documentos PDF.

Obviamnete Bullzip PDF Printer funciona em equipamentos onde o Windows é executado, incluindo o mais recente do Windows 7, e 8, assim como as gerações mais velhas: Vista, XP ou 98.