Advanced PDF to HTML converter Baixar

Advanced PDF to HTML converter é um software para converter os documentos PDF para HTML, e integrar facilmente os ficheiros HTML resultantes na estrutura do web site existente. A conversão dos documentos PDF para HTML, torna o conteúdo mais acessível e disponível para um público mais amplo.

As principais características do programa:

  • Formato: O documento HTML convertido terá o formato original e a inter-relação do texto e elementos gráficos de cada página.
  • Raster e gráficos vetoriais: O conversor de PDF para HTML é capaz de processar  desenhos vetoriais e imagens de mapa de bits de processamento gráfico de alta qualidade das imagens inseridas no ficheiro HTML resultante.
  • Hiper vínculos: Advanced PDF to HTML converter transfere automaticamente todos os vínculos dos ficheiros PDF para ficheiros HTML. Todos os tipos de enlaces da navegação são compatíveis para incluir os documentos e os enlaces para outras páginas dos mesmos documentos externos.
  • Tipo de Letra: O Advanced PDF to HTML converter cria ficheiros PDF com as fontes correspondentes de tamanho e cor original.
  • Marcadores exatos na vista de diagrama: Preserva o ficheiro dos marcadores na vista de diagrama PDF original no ficheiro HTML, independentemente do idioma do documento PDF.
  • Documentos multi linguagem: Você pode converter documentos PDF que contenham texto em diferentes idiomas, como um dicionário. Os idiomas suportados são: Inglês, francês, alemão, italiano, português, espanhol, checo, russo, esloveno, sueco, grego.
  • Alterar o tamanho de uma página, incluindo imagens: Característica muito útil, que permite realizar zoom no documento HTML completo, isto é, mantendo o desenho original de todos os textos, imagens e gráficos vetoriais. Qualquer pessoa que leia o documento HTML resultante pode estabelecer a página de zoom que desejar com apenas um par de cliques no rato.