Excel to PDF Converter Baixar

Excel to PDF Converter é a forma a rápida, comparável de criar documentos com qualidade profissional no famoso formato de ficheiro PDF. A interface é fácil de usar, permite-lhe criar documentos PDF ao clicar na opção "Guardar como PDF" no MS Excel, criando desta forma documentos que podem serem vistos em qualquer computador que possua um visualizador PDF. O Excel to PDF Converter admite a s incrustações de letras, resolução, compressão e multi-idioma. O Excel to PDF Converter não necessita de nenhum software adicional como Adobe Acrobat.

As limitações da Versão de Avaliação são:

  • Só é possível utilizar o Excel to PDF Converter 30 vezes.
  • Só permite converter a primeira página do documento.

As principais vantagens do Excel to PDF Converter são:

  • Fácil de usar: Conversão dos documentos do Microsoft Excel em documentos PDF normais não podia ser mais fácil. Basta abrir o documento Excel que deseja converter no documento PDF e clique no botão "Guardar como PDF" na barra de ferramentas do Microsoft Excel. O Excel to PDF Converter reconstrói rapidamente o documento do Excel como um ficheiros PDF totalmente formatado.
  • Rápido: Realiza o trabalho numa questão de segundos ou minutos, não horas ou dias. O Excel to PDF Converter elimina a necessidade de reintroduzir e alterar o formato dos documentos PDF, o que poupa tempo e dinheiro.
  • Exato: Você ficará surpreendido com os resultados obtidos pelo Excel to PDF Converter. Conserva exatamente a disposição do documento original. Converte o texto em mais de 100 idiomas e separa os gráficos das tabelas e dos textos.
  • Potente: Agora podemos fazer algo mais que ver os ficheiros PDF. O Document Format (PDF) é standard para a distribuição segura e fiável, e para o intercâmbio de documentos e formulários eletrónicos em todo o mundo. Agora você pode converter qualquer documento do MS Excel no formato PDF com qualidade profissional, com apenas um clique.