Zortam Mp3 Media Studio Baixar

Zortam Mp3 Media Studio é um todo-em-um no que diz respeito a Mp3. Conta com vários módulos tais como organizador de Mp3, editor de etiquetas ID3, Zortam Auto Tagger, reprodutor Mp3, Normalizador Mp3, conversor Mp3 a Wav. Com o Zortam Mp3 Media Studio pode etiquetar os seus ficheiros por lotes de maneira automática utilizando a base de dados das músicas do Zortam Mp3. O processamento por lotes permite a etiquetar automaticamente, mascaras, letras de músicas e informação de outra música da contida na base de dados. Assim que após uns poucos minutos, você terá todos os seus ficheiros Mp3 etiquetados com mascaras, letras e prontos para serem transferidos para dispositivos como iPhone, iPod ou telemóveis.

Zortam Mp3 Player permite-lhe reproduzir os se ficheiros MP3 com etiquetas, que exibem as suas capas  e a visualização da letra da música juntamente com diferentes efeitos de visualização. Advanced CD Ripper também está incluído no pacote e pode ser usado para ripar um CD de música com ficheiros MP3 e ganhando de maneira automática a etiqueta com toda a informação da base de dados do programa.

Também poderá administrar as sus listas de reprodução Mp3, pesquisa rápida de ficheiros mp3, renomear ficheiros com etiquetas ID3, sincronizar ID3v1 e ID3v2, procurar ficheiros Mp3 duplicados, etc. Toda a informação guardada nas etiquetas ID3 como letras e mascaras/capas guardadas no Zortam Mp3 Media Studio são compatíveis com o Winamp, Windows Media Player, iTunes ou qualquer outro reprodutor de Mp3. Deste modo, poderá alterar o reprodutor predeterminado para usar o seu reprodutor favorito na reprodução de ficheiros. Zortam Mp3 Media Studio está disponível em 12 idiomas.