AX-ZIP Archiver Baixar

AX -ZIP Archiver é um programa que permite-lhe trabalhar com ficheiros ZIP tão facilmente, como mover ficheiros entre pastas no Explorador do Windows.

AX -ZIP utilidade para abrir ficheiros ZIP e ficheiros de outros tipos, como pastas que contêm pastas e ficheiros cuja estrutura é exibia como um diagrama. Deste modo, a pasta raiz do ficheiro será exibida como um ícone associado com os ficheiros desse tipo.

O espaço de trabalho do AX -ZIP Archiver está formado por duas janelas - Navegador de Ficheiros e Navegador de ficheiros comprimidos.

O browser dos Ficheiros comprimidos possui um diagrama que representa a estrutura dos discos, pastas e ficheiros "ficheiros com extensões admitidas". Para abrir o ficheiro deve simplesmente clicar no carácter "+ " situado à esquerda do nome do ficheiro comprimido.

O browser dos Ficheiros mostra a estrutura completa dos discos, pastas e ficheiros.

Todas as operações na matéria de gestão de um ficheiro Archiver AX -ZIP implicam arrastar os elementos de uma janela para outra.

Para criar um ficheiro, selecione o ficheiro ou a pasta necessária no explorador dos ficheiros e arrastre-a para a pasta ou para o disco do explorador Ficheiro. Isto é tudo, o ficheiro adquirirá o nome do ficheiro original (desde foi criado).  

Para adicionar ficheiros num ficheiro comprimido existente, apenas tem que arrastrar os ficheiros ou as pastas necessários do explorador de ficheiros para o explorador de ficheiros comprimidos de destino ou para uma pasta do explorador de ficheiros comprimidos.

Para extrair ficheiros do explorador de ficheiros comprimidos, selecione o ficheiro desejado ou o seu elemento (ficheiro ou carpeta) no explorador de ficheiros comprimidos e arraste-o para a pasta ou para o disco no explorador de ficheiros.

Você pode facilmente alterar o nome e eliminar ficheiros ou pastas no explorador dos ficheiros comprimidos ou criar novas pastas no mesmo.