Free 3GP Video Converter Baixar

Free 3GP Video Converter é um conversor de vídeo e áudio muito útil e fácil de usar. É compatível com os formatos mais populares, também é capaz de extrair áudio dos vídeos e guardá-los no formato MP3. Conta com funções standard de conversões e caracteriza-se nomeadamente pela velocidade, pela interface elucidativa e compatibilidade com múltiplos ficheiros.

A interface do programa Free 3GP Video Converter permite-lhe adicionar ou eliminar ficheiros, incorporar o nome (incluindo a data de criação) e etiquetas ao ficheiro (título, artista, ano de criação, género e o nome da música). Continuando, selecione a pasta de saída, um dos formatos disponíveis e a qualidade. Nas configurações avançadas pode-se alterar o número de fotogramas pelo segundo, o número de bits, o tipo de codec, a frequência e os canais. No separador de organização mínima poderá: selecionar um tema, o idioma, definições do som, e codificar a aceleração do NVIDIA.

Outra das vantagens do Free 3GP Video Converter que o diferencia de alguns programas similares na competência, é a possibilidade de conversão por lotes. Com esta opção irá poupar um valiosíssimo tempo ao não ter que realizar as conversões ficheiro por ficheiro.

Free 3GP Video Converter suporta os formatos de entrada: AVI, IVF, DIV, DIVX, MPG, MPEG, MPE, MP4, M4V, WebM, WMV, ASF, MOV, QT, MTS, M2T, M2TS MOD, TOD, VRO, DAT, 3GP2, 3GPP, 3GP, 3G2, DVR-MS, FLV, F4V, AMV, RM, RMM, RV, RMVB, OGV, MKV, TS.

Free 3GP Video Converter converte os formatos: AVI, MP4, WMV, MKV, FLV, SWF, MOV, 3GP, M2TS, WebM.