DJ Mixer Professional Baixar

DJ Mixer Profesional é um conjunto de ferramentas que podem ser utilizadas tanto por DJ’s avançados como por DJ’s principiantes que comecem a sua aventura no mundo da música. O programa permite-lhe criar e misturar música, e põe à sua disposição um determinado número de características avançadas, que permitem-lhe criar remixes profissionais e música bastante profissional.

A interface do programa possui uma estrutura e uma aparência semelhante à destes tipos programas - a interface está dividida em quatro canais (jogadores), pelo que pode criar misturas ricas e complexas. O DJ Mixer Profesional contém características úteis para a gestão da sua biblioteca de música, reprodução de discos inteiros, definições do tempo, ritmo, ou adicionar efeitos e visualização em tempo real. Isto fará que se converta numa ferramenta ideal para o enriquecimento das suas atuações em direto. Também é digno de menção a sua função de karaoke, coincidência de beats automática, sincronização entre os quatro canais, um conjunto de amostras, conjunto de instruções que são executadas de forma repetida para as músicas e transições suaves entre as músicas.

DJ Mixer Professional conta com o suporte para uma grande variedade de formatos de música. Gere facilmente os ficheiros no formato MP3, FLAC, M4A, WAV, OGG e Audio. Pode também utilizar vídeos, uma vez que é compatível com AVI, MP4, MOV ou WMV, e depois sincronizá-los em consequência com o som de reprodução. O programa permite-lhe criar uma simulação de um disco de vinilo, e conectar o toca-discos.