123 Free Solitaire Baixar

123 Free Solitaire é um pacote gratuito que possui doze variantes do jogo Solitario. Diplomat, Flower Garden, Forty Thieves, FreeCell, Grandfather's Clock, Klondike, Pyramid, Royal Rendezvous, Spider solitaire, Spider Solitaire One Suit, Spider Solitaire Two Suits, e Yukon.

123 Free Solitaire oferece aos jogadores que cada partida seja totalmente diferente graças às mais de nove bilhões de partidas diferentes. Por ser uma versão totalmente gratuita, de vez em quando no ecrã do computador são exibidos anúncios publicitários entusiasmando a comprar a extensa versão de 123 Free Solitaire.

123 Free Solitaire conta com um desenho atrativo, oferece um manejo de jogo rápido, sons ricos, opções extensas e una ajuda de qualidade. Agora também pode jogar ao 123 Free Solitaire em monitores com ecrã táctil, com o novo "Single Clic".

Ainda não podemos admitir que o 123 Free Solitaire é um jogo de última geração, podemos sim dizer que está indicado para aqueles momentos em que não sabemos o que fazer, para distrair ou durante um descanso no trabalho.