MagicBerry Baixar

MagicBerry é um programa destinado para a gestão, a conversão e intercâmbio de ficheiros entre o computador e os dispositivos Blackberry. Permite-lhe editar a base de dados da cópia de segurança no disco, copia os dados em ambas direções, e converte os ficheiros para um formato compatível com o formato de cópia de segurança do Blackberry IPD e BBB.

Dentro das características básicas, permite-lhe conectar-se e partilhar ficheiros, mensagens, contactos, ver e editar as suas chamadas telefónicas (poderá guardá-los no disco ou imprimi-los) e armazena os dados num ficheiro de texto com formato CSV. Funciona com WiFi, MMS, e com as aplicações da Internet (Facebook, GTalk, Yahoo).

Com o MagicBerry pode também enviar mensagens SMS, adicionar notas, tarefas, editar o caderno de direções (que posteriormente pode importar para um Blackberry) e possui ainda um calendário incorporado. No menu principal pode verificar o nome da rede, a direção IP, a porta, selecione el formato da conversão, configure métodos abreviados para os comandos que utilizam o serviço de assistência prolongada.