Your Uninstaller Baixar

Your Uninstaller é uma ferramenta gratuita que se encarrega de eliminar os programas não desejados no Windows. No computador pode-se encontrar uma quantidade de software, alguns imprescindíveis e outros que depois da sua utilização deixam-no de ser. Muitas vezes acontece que o desinstalador do programa não é capaz de desinstalar o mesmo, e é neste ponto onde o Your Uninstaller o ajudará. O programa é extremadamente popular entre os utilizadores que procuram uma ferramenta para eliminar software não desejado nos seus computadores com o sistema operativo do Windows.

Your Uninstaller! é uma alternativa ideal à ferramenta de eliminação do software do sistema. Há que dizer, que a sua função principal não é apenas a desinstalação standard, mas também que elimina por completo os restos destes programas, e que não é oferecida pelos métodos tradicionais. Your Uninstaller! Para além de eliminar o ficheiro principal, também elimina todos os ficheiros do disco associados a esta aplicação, às entradas no registro do sistema, registros, etc.

O programa também permite-lhe tirar programas, inclusive se a operação de desinstalação por defeito falhou. Segundo o fabricante Your Uninstaller!, depois da desinstalação de um programa com a sua ferramenta não deixará “lixo” ou qualquer outro elemento. Igualmente, também conseguirá eliminar todo o tipo de publicidade e componentes de seguimento, assim como todos os sinais que indicam que o programa estevo instalado no seu sistema.

Com a ajuda do programa e com as suas características Fix It, podemos tratar de reparar o ficheiro danificado ao desinstalar qualquer programa. Também possui um módulo para administrar os programas que são iniciados com o sistema, deste modo é possível decidir que programas são los que necessários desde o inicio, e quais consumem os recursos do sistema de forma desnecessária e reduzem a velocidade do arranque do sistema.

Com o Your Uninstaller! Também pode limpar o disco de ficheiros desnecessários, eliminar componentes não desejados no menu Iniciar e apagar os ficheiros gerados pelos navegadores web. Tenha atenção aos componentes de instalação adicionais e ferramentas propostas, leia atentamente as mensagens que aparecem no sistema, porque desfazer-se mais tarde dos programas extras instalados pode ser uma tarefa complicada. A versão de experimentação permite-lhe utilizar o programa durante um período de 21 dias a partir da data de instalação.