Free AVI MPEG WMV MP4 FLV Video Joiner Baixar

Free AVI / MPEG / WMV / MP4 / FLV Video Joiner é um programa gratuito, com o qual podemos combinar uma grande quantidade de vídeos para criar um grande filme num único ficheiro. O programa é compatível com uma grande variedade de formatos e permite guardar o material ligado em: AVI, MP4, FLV, SWF, MPEG, RM, WMV, MOV, 3GP.

A interface do programa é muito simples de usar, para realizar o processo de adesão dos filmes, podemos hacer uso de um assistente intuitivo. O que temos que fazer primeiramente, é adicionar a lista dos ficheiros que desejamos unir. Podemos adicionar qualquer número de ficheiros, e despois ajustar a sua posição final na montagem do filme. A ordem da lista do programa reflete a ordem que os filmes estão colocados no ficheiro de saída.

Uma vez selecionado e posta na ordem correta os diferentes ficheiros que irão aparecer no filme, devemos especificar o diretório onde desejamos guardar o vídeo combinado, assim como escolher o tipo de formato do ficheiro que queremos. Para além destes melhoramentos, o programa possui uma lista com os perfis de muitos dispositivos de reprodução, deste modo não temos que estar familiarizados com o aspeto técnico da conversão de vídeos - apenas devemos escolher o dispositivo na lista e o programa guardará o ficheiro de saída no formato adequado para esse dispositivo. Free AVI / MPEG / WMV / MP4 / FLV Video Joiner apresenta perfis para dispositivos como iPod, iPhone, Apple TV, PSP, BlackBerry, iPad e smartphones Android. Para cada dispositivo selecionado podemos encontrar opções adicionais que permitem-nos escolher a qualidade do material gravado.