Nexus Radio Baixar

Nexus Radio é um programa gratuito, mas muito potente para a reprodução de emissoras de radio através da Internet. O programa conta com una base de dados de cerca de 12.000 estações de todo o mundo, a mesma está dividida por géneros pré-definidos (Dance, Rock, Rap, etc.) O Radio Nexus está equipado com a sua própria base de dados de ficheiros de música e com um motor de pesquisa integrado.

Além das características standards de ouvir as emissoras de radio, o programa possui muitas opções adicionais, que incluem, entre outras coisas, uma gravadora, onde podemos gravar o nosso programa favorito e em diferentes formatos como: *. Mp4, *. MP3, *. MP2, *. MP1, *. OGG, *. wav, *. wMA ou *. AAC. O Nexus Radio está também equipado com um editor de som, pelo que podemos criar um ringtone para o iPhone, adicionar efeitos simples e editar as etiquetas da música selecionada.

A funcionalidade do programa pode ser expandida com vários plugins. Para usar o Radio Nexus deve completar um formulário de inscrição.