TeamSpeak Client Baixar

TeamSpeak é um chat de voz gratuito, que permite manter uma conversa com um grupo de amigos através da Internet. O programa baseia-se numa arquitetura cliente-servidor, o que significa que primeiro conecta-se a um servidor (criado por amigos ou público), e posteriormente cria o seu próprio canal, no qual podemos reunirmo-nos com amigos e falar.

O TeamSpeak ganhou uma reputação como um dos melhores comunicadores de voz no mundo. É um dos programas mais populares na categoria de mensageiro instantâneo entre os utilizadores. É muito bom tanto para aqueles que querem manter uma conversa durante um jogo, como para os utilizadores comuns e correntes que querem falar através do microfone. No programa pode-se configurar a forma que deseja transmitir a sua voz - possui um modo de transmissão continua (falando como no Skype), como também possui um modo que ativa a transmissão só quando dizemos algo (deteção automática da voz). Também se pode ativar a transmissão através de uma tecla selecionada no teclado.

A qualidade de som no TeamSpeak é um dos melhores incentivos. O programa permite ajustar o volume do microfone, a inclusão da redução de ruido e o cancelamento do eco. Não existe qualquer tipo de atraso, a chamada é realizada de forma rápida e sem problemas. O TeamSpeak também permite enviar ficheiros entre os utilizadores. Os ficheiros são enviados primeiro aos servidores FTP Teamspeak, pelo que o intercâmbio realiza-se de forma rápida e segura.