TAudioConverter Baixar

TAudioConverter é um conversor de áudio avançado, multi-threaded com a possibilidade de extrair o áudio dos ficheiros menos conhecidos para outros formatos. Pode converter quase todos os formatos dos ficheiros de áudio, como por exemplo aac, mp3, wav, flac, ac3, ogg, opus, mpc, mono ou tt.

A interface do programa é muito simples e intuitiva. As músicas que deseja converter ou modificar podem ser adicionadas à lista simplesmente através do botão "Add" ou arrastando-as para a janela. Cada música também se pode cortar corretamente antes da conversão, o que permite converter a parte específica da música. No lado direito, encontra-se o menu com as opções adicionais para a conversão, no qual pode-se selecionar o formato de saída, o modo de conversão, o bitrate, a qualidade, o número de canais, assim como as etiquetas. As etiquetas e os nomes das músicas e dos artistas podem ser copiados dos ficheiros originais ou modificados apropriadamente.

Se decidir adicionar à lista um ficheiro de vídeo, o programa ativa a função de exportação áudio do filme num ficheiro com formato de áudio. Neste caso, também é possível escolher o formato de saída entre os formatos populares MP3, AC3, OGG e outros.