FastPreview Baixar

FastPreview é uma aplicação gratuita que acrescenta um menu contextual do Windows com uma nova opção, onde mostra uma imagem com vista prévia. Basta clicar no ficheiro da imagem (ou em qualquer lugar no programa), e o FastPreview mostra as imagens em miniatura entre o menu de opções. A miniatura aparece de forma pré-determinada com tamanho 300x300px, mas pode-se definir livremente o tamanho para se adaptar às suas necessidades.

O FastPreview integra-se perfeitamente com o sistema e inclusive trabalha em conjunto com os administradores populares de ficheiros como: Total Commander e Commander Unreal. A parte do menu FastPreview também mostra uma nova opção nas propriedades da imagem. Clique no botão direito do rato sobre o ficheiro selecionado, vá às Propriedades e, de seguida, na nova janela, entre em "FP". Encontrará informação detalhada sobre a fotografia, assim como dados Exif, informação sobre a câmara e uma serie de outras informações.

Para além destas opções, o FastPreview proporciona ao utilizador um visor adicional. Ao clicar e ampliar o "Abrir com", ficará a conhecer a lista "FastPreview". O Browser permite realizar modificações rápidas tais como a rápida rotação das imagens.