3RVX Baixar

3RVX é uma pequena aplicação que adiciona a barra de volume inspirada no que se pode encontrar no Mac OS X no sistema operativo Windows. Depois de instalar a aplicação, cada vez que utilizar as teclas do volume do teclado num computador portátil ou num computador de secretária, o 3RVX mostra no centro do ecrã uma barra de volume translúcida que indica o nível atual do volume.

Ainda que a aplicação tenha sido desenvolvida com o objetivo modificar o aspeto da barra de volume da reprodução do OS X, o autor da aplicação foi um pouco mais além e ofereceu a possibilidade de personalizar a barra. Com as opções, pode regular e modificar o grau do volume com cada pulsação na tecla, e permite-lhe também configurar novas teclas de acesso rápido ou trocar de skins. Juntamente com o programa, existem várias skins que alteram a aparência da barra de volume.

O utilizador também pode modificar a visibilidade da barra de volume, definir o modo do ecrã (sempre na parte superior, etc.), e modificar a sua posição no ecrã.

As principais características da aplicação 3RVX são:

  • Skins flexíveis com PNG’s alfa transparente;
  • Teclas de acesso rápido no controlo do volume, que podem determinar os botões dos meios de comunicação do seu teclado;
  • Indica o nível do volume na bandeja do sistema;
  • Notifica-lhe quando as unidades são expulsas;
  • O 3RVX suporta também muitas opções diferentes de personalização, assim sugere-se que “brinque” um pouco na janela das configurações para colocar tudo ao seu gosto.