PowerPoint Slide Show Converter Baixar

PowerPoint Slide Show Converter é um software com o qual podemos converter uma apresentação criada com o Microsoft PowerPoint numa apresentação de diapositivas autoexecutable (exe) pelo que se poderá copiá-la para qualquer computador e executar-se no Windows 2000 (SP4 +), XP, Vista, 7, w 8 sem necessidade de possuir os ficheiros de programa adicionais.

Se deseja enviar a alguém uma apresentação de PowerPoint, distribui-la através da Internet ou através de um CD-ROM, é a melhor maneira para que todo o mundo possa ver a sua apresentação (não só aqueles que possuem a versão oficial PowerPoint instalada nos seus computadores), pois permite converter a sua apresentação numa apresentação de diapositivos auto executável usando PowerPoint Slide Show Converter.

Não requere ter o Microsoft PowerPoint instalado no seu computador. Mas se possuir o Microsoft PowerPoint, poderá utilizar o modo especial, o qual dá-lhe possibilidades adicionais, como a criação de protetores de ecrã das suas apresentações. Assim, a conversão do modo especial é um processo unidirecional, a fonte. O Ppt não pode ser restaurado a partir do ficheiro exe convertido. Deste modo, o PowerPoint Slide Show Converter também é útil para proteger as apresentações PowerPoint da edição não autorizada.