RAR2SFX Baixar

RAR2SFX é uma aplicação muito fácil de usar que tal como o seu próprio nome indica: ajuda-lhe a converter ficheiros de formato RAR em ficheiros executáveis de extração rápida.

É quase impossível perder-se na interface gráfica de utilizador do programa, especialmente porque foi desenvolvida para ser extremamente fácil de usar, oferece um ambiente direto e um pequeno número de opções.

Obviamente, o RAR2SFX pedirá ao utilizador para introduzir o caminho de acesso do ficheiro RAR armazenado localmente no disco rígido do seu computador e a direção onde deseja colocar o ficheiro de destino, com o nome do ficheiro executável que desejar, para guarda-lo no disco.

O que é mais interessante nesta aplicação, é o facto existir uma ferramenta específica para verificar o ficheiro SFX quando o processo seja dado como terminado. É muito útil no caso de você não ter a certeza que o ficheiro de extração automática esteja a funcionar corretamente.

Uma das melhores coisas desta aplicação é que o processo de conversão é completado em pouco tempo e não afeta o rendimento do sistema operativo. Igualmente, funciona às mil maravilhas em todas as versões do Windows, sem precisar dos privilégios do administrador.

Por outro lado, não possui opções de configuração para reproduzir e não se pode personalizar o ficheiro de saída de forma alguma, o que não é uma ótima noticia para os utilizadores mais avançados. Não contém o ficheiro de ajuda, no entanto, isto não é traduzido como problema, uma vez que tudo é fácil de usar que até os utilizadores principiantes podem fazer frente ao uso da aplicação.

Resumindo, o RAR2SFX é um produto realmente útil que faz aquilo que promete e com um esforço mínimo, porém a falta algumas características podem dececionar alguns utilizadores. Se você estiver à procura de uma ferramenta de conversão de RAR para SFX, esta é a aplicação que estava à procura e proporciona uma grande velocidade durante a conversão.