IceChat IRC Client Baixar

IceChat é um popular cliente de IRC (Internet Relay Chat) para o Windows. O IceChat é um programa muito fácil de usar, que pode ser configurado numa questão de minutos. O IceChat é capaz de se conectar a vários servidores e canais ao mesmo tem tempo, com facilidade, pelo que facilmente pode falar nas salas de chat com os seus amigos, nos seus canais favoritos.

Para aquelas pessoas que desejam fazer algo mais que falar com o IceChat, existem muitas formas diferentes de personalizar a aparência do IceChat. Desde uma simples alteração de tema (sking), a escrever os seus próprios guiões e fazer as suas próprias janelas emergentes personalizadas, utilizando o Editor IceChat. A função VBS (Visual Basic Scripting) é um poderoso motor de script e permite fazer qualquer coisa, inclusive permite aos utilizadores criarem o seu próprio ActiveX dll para soluções avançadas de scripting.

IceChat contém algumas características únicas, que o distinguem dos outros programas semelhantes. A maior parte dos utilizadores desfrutam realmente do seu conteúdo em emoticonos. No entanto, para os que não o fazem, esta função pode ser desativada. A “árvore” dos servidores favoritos é realmente fantástica, graças à qual, o IceChat baseia-se nas capacidades multi-servidor, é uma parte essencial do IceChat que o torna muito mais fácil de usar.

IceChat está em constante desenvolvimento, e está dirigido para os utilizadores de IRC principiantes e intermédios. Permite múltiplos perfis e contém muitas opções que a maioria dos clientes principais de IRC, não as oferecem.