Ubuntu Baixar

Ubuntu utiliza um núcleo Linux e está baseado no Debian. O sistema operativo Ubuntu é desenvolvido por uma multidão de programadores de todo o mundo. É perfeito para portáteis, computadores de secretária e servidores. Pode ser utilizado para utilização domestica, escolar ou trabalho. O Ubuntu possui todas as aplicações que você necessita, onde quer que deseje utilizá-lo. Contém suites de escritório, uma aplicação de correio eletrónico, servidores web e ferramentas para desenvolvedores.

Ubuntu é e será sempre um sistema operativo livre. Os utilizadores que decidirem utilizar o sistema operativo Ubuntu não terão que pagar nada. Você pode fazer o download do sistema operativo, utilizar e partilhar Ubuntu com os seus amigos, com a família, na escola e na empresa de forma gratuita. A nova versão do sistema para os utilizadores domésticos e servidores é lançada de seis em seis meses. Isto significa que o Ubuntu tem sempre a última e a melhor versão de todas as aplicações que estão disponíveis de forma gratuita.

Ubuntu foi desenhado, pensando na segurança. Os membros recebem as atualizações de segurança gratuitas durante pelo menos 18 meses, e uma versão de servidor. Os softwares adicionais podem ser encontrados na rede, tudo é completamente grátis. O programa da instalação gráfica faz que seja rápido e fácil de instalar. A instalação standard deve demorar menos de 25 minutos.

Após a instalação, o sistema fica pronto para ser utilizado, o sistema traz um conjunto de ferramentas diferentes que nos ajudarão no trabalho diário e nos jogos. À nossa disposição temos: Internet, software de gráficos, jogos e muito mais.

Na nova versão Ubuntu 10.10, encontrará o OneConf, programa, que agora está disponível nas lojas de software de Ubuntu gratuitamente. OneConf pode ser instalado facilmente através do gestor de pacotes Synaptic (gerente ose pacotes Ubuntu pacote que permite instalar / desinstalar, todos os pacotes). O OneConf sincroniza as aplicações instaladas nos computadores que utilizam Ubuntu com o serviço Ubuntu One ativo.

GNOME 2.31.6 é um ambiente de trabalho pré-determinado, a maioria dos seus componentes foram atualizados para a última versão. O Mozilla Firefox (navegador web) foi atualizado para a versão 3.6.8 e o cliente BitTorrent para a versão 2.03. Os pacotes do núcleo foram atualizados para a versão 2.6.35-14.19.