elementary OS Baixar

Elementary OS Luna é uma distribuição do Linux baseada no conhecidíssimo Ubuntu. No entanto, ao contrário do Ubuntu, Luna foi adelgaçado consideravelmente, deste modo apenas apresenta as aplicações realmente necessárias e todo o ambiente de escritório. Isto torna o Luna una distribuição única que atua nos seus próprios termos.

Os criadores do Luna dão uma grande ênfase à aparência da interface. À primeira vista, o Luna parece ser muito semelhante aos sistemas OS X Mac. Os criadores modelaram o sistema da Apple e implementaram uma solução adequada para o Mac, porém também incorporaram as suas próprias ideias. Como é normal, no caso das distribuições Linux, o Luna está constituído pelos softwares mais populares, como o navegador web, reprodutor de música e muito mais. No entanto, se algumas das criações da aplicação não encaixavam e não estavam em consonância com a ideologia do sistema, esta era expulsa e substituída por outra escrita a partir do zero. Graças ao Luna pode encontrar o navegador do autor web, reprodutor de música, editor de texto, navegador de ficheiros, e todo um ambiente de escritório.

É um sistema ideal para computadores de secretária, com facilidade para usar o rato (não encontrará aqui a tendência generalizada da implementação das soluções diretamente dos dispositivos tácteis). O Luna é também uma ótima opção para os computadores portáteis, especialmente para os mais antigos. Apesar da beleza subtil do sistema de animação, Luna é incrivelmente rápido e muito sensível.

Originado pela comunidade, tem como único objetivo: oferecer a melhor experiência possível para a sua comunidade. Está promovido ​​pelo desejo de ser melhor, não por uma quantia económica. Os colaboradores não são maximizadores de benefícios, são maximizadores de objetivos.

Transparente e aberto: É sem dúvida alguma de código aberto e de colaboração global. Isto significa, que qualquer um pode fazer o download, utilizar, modificar e colaborar com o código escrito para promover as suas ideias à vida real. O código desenvolveu-se livremente, o que significa que está disponível para a sua revisão, controlo y melhoramento para dezenas de milhares de desenvolvedores por todo o mundo. Tudo antes de que chegue ao seu sistema.

Magnífico e útil: feito à mão pelos desenhadores e desenvolvedores que acreditam que os computadores possam ser fáceis, divertidos e preciosos de utilizar. Ao colocar em primeiro lugar o desenho, não compromete a qualidade ou a usabilidade.

Informática moderna: OS elemental é um substituto livre para o Windows no PC e para o OS X no MAC. Vem com aquilo que se pode esperar: um rápido navegador web e uma loja de aplicações com milhares de aplicações. Além de outras coisas que não eram esperadas: atualizações gratuitas e antivírus conhecidos.

Rápido: O Luna foi desenhado desde o início para ser um sistema operativo muito veloz. Põe-se em funcionamento de forma rápida, conecta-se num instante, e utiliza o mínimo de recursos para que as sus aplicações desfrutam de um aumento da velocidade. Com o Luna, obtêm-se a mesma fundação Linux escolhido para os supercomputadores mais rápidos do mundo.

Totalmente acessível: Diferentes tipos de pessoas de todo o mundo construem sistemas operativos, pelo que não é nenhum surpresa que o Luna esteja construído com esta mente. Vem equipado com aplicações e definições para aquelas pessoas que apresentam deficiências auditivas e visuais, assim como vem equipado com assistência para aquelas pessoas que apresentam problemas motores.

Seguro e protegido: o Luna está construído sobre a base sólida do Linux (o mesmo software que administra o Departamento de Defensa de EE.UU., o Banco Popular da China, entre outros). Não tem os vírus conhecidos, o que significa que não existe softwares antivírus incomodativos que possam diminuir a velocidade do sistema. O Luna recebe atualizações de segurança com a brevidade de ser descoberto um problema, o que significa que não terá que esperar por um sistema mais seguro.

100 % gratuito: Elementary OS é totalmente gratuito, tanto em termos de preços e com de licenças. Não existem encargos de custos, confundindo os acordos de utilizador, períodos de experimentação ou as proteções de cópias restritivas. Você poderá instalar o Luna nos computadores que desejar ou inclusive copiá-lo e oferecê-lo aos seus amigos.

Pronto para Aplicações: o Elementary OS vem com uma loja de aplicações integrada, conta com milhares de aplicações gratuitas. Encontra rapidamente o que você estiver a pesquisar, sem ter que se preocupar com os malwares existentes na Internet.

Total de Características: Ao instalar o Elementary OS, você está a instalar um excelente conjunto de aplicações feita por medida, que permitem-lhe obter o direito de trabalhar. Navegar facilmente pela Internet, consultar o seu correio eletrónico, ouvir música, e fazer frente às tarefas ou prazeres cotidianos.

Música: Pesquisa por álbuns, criar listas de reprodução, ranking das músicas e ver as músicas similares.

Midori: Navegue pela Internet com a velocidade do mesmo motor da Google Chrome ou da Apple Safari.

Compatível com: Jabber, Facebook, Google Talk, AIM , IRC , Yahoo e muitos mais.

Geary correio: Veja múltiplas contas, obtenha notificações no ambiente de trabalho e leia o correio nas conversações.

Shotwell: Importa, organiza e edita fotografias. Permite fazer uma apresentação de diapositivos e permite partilhá-las no Facebook ou Flickr.

Atualizações: Mantenha-se sempre na vanguarda. Receba atualizações de forma imediata, para sempre e de forma gratuita.