BitDefender Antivirus Plus Baixar

BitDefender Antivirus Plus 2013 é um antivírus muito fácil de usar e o mais importante, é muito eficaz na luta contra qualquer software malicioso. É um programa antivírus que consume poucos recursos do sistema, pelo que não é necessário possuir um hardware potente para que possa o mesmo funcionar.

Atualmente, o software antivírus deve ser o primeiro na lista dos programas a para ser instalado no computador. Um incontável número de vírus, troyanos e outros perigos existentes na Internet tornam imprescindível uma proteção adequada no seu computador, assim como dos seus dados privados.

Devido aos seus módulos especiais, BitDefender Antivirus Plus 2013 realiza um seguimento contínuo na atividade do sistema, no registo e nos ficheiros da Internet para dar com as possíveis ameaças. Para os utilizadores um pouco mais avançados, adiciona-se um conjunto de características mais conservadoras. Estas características dão a possibilidade ao utilizador de selecionar os programas que serão capazes de fazer modificações no registo do Windows, e bloquear os programas que não sejam de confiança.

BitDefender Antivirus Plus 2013 conta também com a opção tradicional de quarentena - um lugar onde se pode armazenar de forma segura os ficheiros infetados, desconhecidos ou problemáticos. Estes ficheiros podem ser enviados para o BitDefender com o objetivo de se realizar uma análise mais detalhada. Obviamente, devido ao BitDefender Antivirus Plus 2013, estamos totalmente seguros quando trabalhamos diariamente, jogamos no Internet, fazemos transações bancárias, assim como quando realizamos compras pela Internet.

Tenha em conta que todas as operações que requerem uma password e nomes de utilizadores são supervisionadas ​​pelo BitDefender Antivirus Plus 2013. Se a conexão não estiver codificada, o programa informa-nos. Evidentemente, os sistemas de segurança não são executados contra os ataques de vírus através da difusão das unidades externas e dos cartões de memória flash.

Todos os produtos do BitDefender incluem uma instalação simplificada, com conselhos inteligentes para os utilizadores, com uma biblioteca de vídeo, com tutoriais para guiar os utilizadores das características existentes do produto, com uma configuração e suporte técnico profissional gratuito 24 horas.