Core Temp Gadget Baixar

Core Temp Gadget é uma ferramenta para seguir os componentes do seu computador, como a temperatura da CPU, a carga causada pela execução de múltiplos programas, a frequência e a configuração de vídeo. As suas principais vantagens são: baixo consumo de recursos do sistema e a capacidade de ser executado num segundo plano. A informação é apresentada com diferentes cores, o seguinte é a percentagem dos recursos utilizados, e em baixo temos a barra que irá indicando o desenvolvimento do processo.

As características básicas do Core Temp Gadget permitem o controlo do zoom para alterar o tamanho do gadget e a visão ou a capacidade de ocultar o texto e os gráficos. Aqui podemos selecionar o tipo de gráfico (ou carregar a temperatura da CPU), e determinar as mesmas ou diferentes cores para distinguir das estatísticas. Ao fazer clique no botão, Mudar Tamanho, rapidamente pode ver ou ocultar o trabalho e a informação adicional sobre o estado do processador.

A última versão do Core Temp Gadget oferece a oportunidade de mudar as skins, suporte para os sistemas multiprocessador (o programa pode mostrar os processadores individuais no sistema), o ajuste da temperatura mínima num momento em que a gráfica está no modo temperatura e exibe as ferramentas de correção dos erros, ferramentas reparadas para mostrar os erros quando o zoom é fixado abaixo dos 100 %.