IconCool Manager Baixar

IconCool Manager contém centenas de ícones para serem utilizados no sistema Windows XP. O IconCool Manager permite-lhe procurar, extrair, converter, criar, administrar, armazenar, arquivar, ampliar, reduzir e distribuir os ícones facilmente. O IconCool Manager permite exportar facilmente os ícones do CUR, GIF, JPG, PNG, WBMP, EMF, TGA, WMF, TIF e formatos do ficheiro ICL.

As principais características do programa são:

  • O IconCool Manager suporta o sistema operativo Windows Vista. Pode administrar facilmente os ícones de Vista que incluem as imagens de 256x256 comprimidas. Atualmente o IconCool Manager é uma ferramenta poderosa para converter por lotes os ícones da Vista.
  • Utilize o Administrador do IconCool para ordenar os ícones em várias sub-bibliotecas, como a informática, o escritório, pessoas, animais, arte, e assim sucessivamente, segundo seja necessário, para facilitar a recuperação posterior. O IconCool Manager pode criar bibliotecas de ícones simples ("One by One") ou sub-bibliotecas ("One in One"), as opções estão limitadas pelo espaço disponível no sistema. O IconCool Manager pode exportar uma biblioteca total de um ícone para um ficheiro ICL. Você pode pesquisar na sua biblioteca de ícones com as palavras-chaves. O IconCool permite adicionar ou editar as palavras-chaves de forma simplificada.
  • Ver e extrair todo o tipo de ícones de qualquer ficheiro, para posteriormente guardá-los como ícones ou como ficheiros de imagem de vários tamanhos. Adicione facilmente ás suas bibliotecas IconCool.
  • Permite criar ícones ao converter outros ficheiros gráficos. O IconCool Manager pode abrir imagens nos seguintes formatos: BMP, DIB, EMF, GIF, ICB, ICO, JPG, JPEG, PBM, PCD, PCX, PGM, PNG, PPM, PSD, PSP, RLE, SGI, TGA, TIF; TIFF, VDA, VST, WBMP e WMF. O IconCool Manager permite guardar as imagens nos seguintes formatos: ICO, CUR, ICL, BMP, GIF, JPG, PNG e WBMP. O IconCool Manager inclui uma ferramenta de captura inteligente. Permite capturar imagens facilmente do ambiente de trabalho ou de outro software.
  • Um terceiro separador inclui um grande diretório com 800 ícones de web sites, e permite editar, eliminar e adicionar novos sites.