Glary Utilities Portable Baixar

Glary Utilities Portable é uma excelente ferramenta portátil que proporciona um conjunto de ferramentas e utilidades cujo objetivo é modificar, reparar, otimizar e acelerar o rendimento do sistema, assim como proteger o computador. Proporcionará as ferramentas mais úteis relacionadas com Windows, que permitem fazer o scan e limpar o PC de ficheiros, entradas de registo inválidas, limpeza de ficheiros temporais e inclusive a fixação de acessos diretos danificados.

A aplicação vem com uma interface direta e fácil de usar, com dialogados perfeitamente organizados em três separadores, Estado, Manutenção com 1 clique e módulos que proporcionam acesso rápido no estado atual das atualizações e da licença do programa, com um só clique nas tarefas de manutenção e cinco módulos.

A manutenção em 1-Click permite aos utilizadores iniciar o processo de limpeza com um só clique e oferece numerosas ferramentas úteis , tais como limpador do registro, fixador de acessos diretos, gestor de arranque, limpador de ficheiros temporais, borracha de para eliminar pistas e eliminador de spyware. No entanto, o separador "Módulos" oferece ferramentas que podem ser úteis para a manutenção do computador, como a capacidade de dividir ficheiros de grande tamanho em ficheiros mais pequenos e manejáveis, controlar e otimizar a memória disponível, a codificação e descodificação de ficheiros, recuperar ficheiros eliminados e muito mais.

Como possui cinco módulos, cada um deles proporciona uma série de ferramentas. A limpeza e reparação da secção oferece um limpador de disco para que possa eliminar os ficheiros da reciclagem e libertar espaço no disco, limpador do registo que permite aos utilizadores selecionar as áreas que são analisadas em busca de entradas inválidas e fixador de acesso direto que elimina todos os acessos diretos danificados. Ao mesmo tempo, o Glary Utilities inclui opções para otimizar e melhorar a memória disponível no disco que consta de três opções: optimizador do administrador inicial, menu contextual do Administrador e a memória. Outra característica interessante é que o File Shredder permite aos utilizadores eliminar os seus dados sensíveis sem a possibilidade de recuperá-los, é usado pelo Departamento de Defensa de EE.UU. 5220.22-M. A secção Ferramentas do sistema mostra todos os processos que estão a ser executados no sistema e o uso da CPU e RAM.

Para concluir, o Glary Utilities é uma aplicação freeware que atúa como um limpador de disco, protetor da privacidade e acelerador do rendimento, uma vez que oferece uma rica coleção de ferramentas para eliminar de erros no registo, otimizar a velocidade da Internet, a proteção dos dados confidenciais e melhorar o rendimento do sistema. Continua a ser fiel à sua reputação profissional para a manutenção do seu PC e que pode ser usado por utilizadores avançados e utilizadores principiantes.