YUV File Player Baixar

YUV File Player é um programa que permite reproduzir videoclips com formato o YUV. Porém também admite a extensão RAW. É um software portátil, pelo que a instalação de YUV File Player não é necessária. Isto significa que você pode armazenar o programa numa unidade flash USB ou noutro qualquer outro dispositivo extraível, guarde-o em qualquer computador e executa diretamente o ficheiros executável.

Portanto, pode levar o YUV File Player no bolso para qualquer lugar. O mais importante é que o registo do Windows não é atualizado com novas entradas, e não existirão ficheiros no disco rígido após a eliminação do programa.

O apresenta-se com uma interface simples e com um desenho intuitivo. Após iniciar, pode utilizar o explorador dos ficheiros para localizar e abrir um vídeo, assim como estabelecer a largura, altura, velocidade dos fotogramas e o formato.

Contudo, pode-se utilizar um reprodutor multimédia standard, com a função pausa e stop. Permite também modificar a velocidade do vídeo (completo, meio, quarto, ignorar) e alterar o modo de visualização entre os campos combinados e separados.

Com o programa pode utilizar os métodos abreviados do teclado para voltar o foward um ou dez quadros ao mesmo tempo, rebobinar a imagem, avançar rapidamente até ao último fotograma, assim como copiar as imagens instantâneas atuais na área de transferência, os comandos são exibidos no separador "Ajuda”.

O YUV File Player executa-se com baixo consumo de recursos do sistema e de memória, pelo que não diminui a velocidade do computador, como acontece com outros programas semelhantes. Possui um ótimo tempo de resposta e funciona sem problemas, sem congelar ou mostrar caixas de diálogo com erros.