CherryPlayer Baixar

CherryPlayer é uma aplicação gratuita, onde podemos reproduzir filmes e música dos seguintes sites: VK Música, VK Videos, YouTube e Last.fm. O programa oferece desta maneira, acesso ilimitado a milhões de músicas e vídeos que são descarregados para o disco com alta qualidade. Enquanto estiver a ver e a ouvir, poderá criar uma lista privada e colar nos seus ficheiros favoritos.

A aplicação possui uma interface agradável e simples, que faz com que o CherryPlayer seja utilizado com rapidez, segurança e sem problemas. Na barra lateral, encontrará as suas próprias listas de reprodução da biblioteca, assim como enlaces para os sites operados pela aplicação. Um ponto muito positivo que cabe assinalar é o uso das notícias de webs de vídeo, Last.FM e VK Video leva-se a cabo diretamente na ventana do programa. Aqui poderá preparar una lista de êxitos do Last.FM, do BBC ou do Billboard, assim como pode prepara o acesso de todas as categorias dos serviços de vídeo.

A principal vantagem deste programa, é possuir um motor de pesquisa que permite procurar conteúdo de todos os serviços que suporta e exibe os elementos pertinentes. Depois da publicação dos resultados, o utilizador pode mover-se entre os separadores e os sites específicos, e aplicar filtros apropriados nos resultados.

As principais funções do reprodutor CherryPlayer são:

Suporte de vídeos da Internet: O CherryPlayer jogará vídeos da Internet diretamente ou permite guardar vídeos no disco rígido para posteriormente serem reproduzidos. Atualmente é possível descarregar todos os seus vídeos favoritos diretamente para o computador, simplesmente usando o CherryPlayer. CherryPlayer irá possuir todas as características necessárias para trabalhar tanto como um completo reprodutor de vídeos com um downloader de vídeos.

Música streaming: O CherryPlayer integra-se com o VK.com e oferecem a reprodução instantânea de todos os milhões de músicas MP3 existentes no diretório VK. Está tudo disponível e incorporado no motor de pesquisa.

Lista dos êxitos musicais: O CherryPlayer trabalha diretamente com o Last.fm para conseguir os artistas e músicas mais populares na Internet neste momento. Apenas terá que escolher a sua música favorita e reproduzi-la.

Fácil de usar: Cria listas de reprodução para organizar os ficheiros multimédia, arraste e solte diretamente no CherryPlayer, e de seguida clique para reproduzi-los.

Todos os ficheiros funcionam: O CherryPlayer é compatível com uma vasta gama de formatos de saída. Não há necessidade de instalar codecs ou softwares adicionais. O CherryPlayer permite reproduzir todos os filmes e todos os ficheiros de música.

Ouvir e comprar: O CherryPlayer está atualmente associado ao Amazon, deste modo se não ficar satisfeito com os ficheiros de música streaming, poderá também comprar suas músicas e álbuns favoritos com um simples clique.