Defraggler Baixar

Defraggler é uma ferramenta simplificada e eficaz, cuja tarefa principal é desfragmentar partições do sistema criadas no NTFS e no FAT32. O programa foi desenvolvido pela mesma equipa que está atrás da aplicação CCleaner, que desfruta da grande confiança e popularidade entre os utilizadores. Assim, podemos ter confiança no Defraggler, pois será capaz de satisfazer todas as nossas expectativas.

Este programa pode ser uma ferramenta perfeita para todos aqueles utilizadores que possuem um dos novos discos rígidos com capacidade até 4 TB. O Defraggle pode manejar sem problemas qualquer disco desse tamanho e é capaz de pôr em ordem todos os ficheiros do disco, após uma desordem criada pela quantidade de ações como copiar, colar, apagar e transferir grandes quantidades de ficheiros.

Aquilo que é mais destacado no Defraggler e que é feito de diferente dos outros programas da competência, é o seu grande número de opções de desfragmentação. Podemos, por exemplo, desfragmentar o espaço livre num disco ou apenas desfragmentar as pastas selecionadas ou diretórios. Podemos também scanear a unidade selecionada para procurar erros, assim como estabelecer uma programação de desfragmentação de forma, a que não interfira com a utilização diária do computador.

Como noutras aplicações, os desenvolvedores do programa, conseguiram que esta aplicação ocupe pouco espaço do disco e que não diminua a velocidade do sistema durante a operação. Também vale a pena mencionar que o programa Defraggler pode ser utilizado não só nos computadores pessoais, mas também pode utilizado em computadores comerciais, ou seja, em computadores corporativos.