VideoSpirit Pro Baixar

VideoSpirit Pro é um programa de primeira categoria no que diz respeito à edição, conversão e criação de ficheiros de vídeo. A quantidade de opções no VideoSpirit Pro vão muito além das necessidades dos utilizadores sem experiencia.

Devido ás opções básicas, os vídeos podem alterar de tamanho, girar, ou até mesmo serem deformados. É possível  gravar um som e adicioná-lo a um filme com efeitos impressionantes. Mas isto não é tudo, uma vez que o programa contém inúmeras opções avançadas, como por exemplo, durante a edição de vídeos podemos incluir múltiplos efeitos, ou seja, misturar o vídeo e o áudio com legendas e imagens, entre outras combinações. Possui ainda algumas características extra como: capturador de fotogramas de vídeo e a possibilidade de dividir e unir vídeos.

A interface é básico e direta, combinada com opções de grande alcance. Cada função é explicada com clareza no ficheiro de Ajuda. É aconselhável começar com a sessão de Pré-produção, iniciando uma nova sessão Movie Project.

VideoSpirit Pro utiliza uma quantidade excessiva de recursos do sistema, daí ser necessário contar com um sistema de grande alcance, para obter êxito na edição de filmes requere um pouco de “suor”. Por outra parte, converte a maioria dos formatos de vídeo como: SVCD, MPEG, MP3, MP4, DAT, DivX, VCD, DVD, AVI, ASF, SWF, FLV e muitos mais.

Contudo, VideoSpirit Pro é um programa muito exigente com o utilizadores (recursos do sistema e funções avançadas), mas a sua grande qualidade satisfaz e recompensa todas as suas imperfeições.