Europlus+ Angielski z Cambridge Baixar

Europlus+ Inglês de Cambridge é um conjunto de exercícios e provas para aprender Inglês, que distingue três níveis. A aplicação está equipada com vários tipos de exercícios onde terá que completar o conteúdo que falta, selecionando entre várias possíveis respostas (preguntas de escolha múltipla). Também possui alguns exercícios de áudio/vídeo.

O programa do ano, foi desenvolvido em colaboração com os principais expertos no campo de ensinar linguística e com a base do material publicado nos livros de texto Cambirdge University Press. O nível de desenvolvimento das lições é o mais alto possível. O Europlus+ Inglês de Cambridge oferece três níveis de dificuldade - principiante, médio e avançado. Os utilizadores, é que escolhem o nível, consoante os seus objetivos e/ou nível, ainda assim não é uma desculpa para os utilizadores mais avançados, uma vez que está demostrado que a realização e repetição garantirá ainda mais os seus conhecimentos.

A vantagem é enorme, dado que possui uma base de dados com milhares de materiais de ensino, que incluem vídeos, fotografias, ilustrações e animações interativas. Possui uma vasta gama de exercícios tanto a nível de compreensão oral, assim como falar, ler e escrever. O material está desenhado de tal forma que você pode utilizá-lo autoestudo e para apoiar o ensinamento de um curso em grupo.

A cada novo capítulo são introduzidas novas lições, que ajudarão o utilizador a conhecer o novo material. Dependendo do nível, o tipo lição (introdução) é diferente de um para o outro. Os principiantes devem ter duas lições em cada capítulo, e o nível intermédio, seis. Depois de completar o capítulo, terão acesso às chamadas "lições repetitivas" que permitem realizar um resume do material recém-apresentado.

A finalização do nível remata-se com um teste (um teste para todos os níveis), no qual deverá passar para assim confirmar o domínio do material.

Com o seguimento inteligente do progresso e dos nossos testes de diagnóstico, o programa saberá aquilo que o aluno deve prestar mais atenção e identifica as áreas que são necessárias de repetir. A aplicação mantém um registo dos resultados obtidos nos teste, com o fim do estudante ficar em todos momentos sob o controlo do professar virtual.

O programa não é quem determina ou estabelece o ritmo da aprendizagem, uma vez que existe a opção que nos orienta sobre o horário mais adequado e permite-nos escolher o ritmo da aprendizagem que melhor nos convenha - inclusive é possível determinar o período de licença / férias, e o programa levará esses dias em conta. Os utilizadores podem realizar um seguimento do plano de estudo.

Europlus + Inglês também é muito útil se você tiver que fazer exames com os seguintes idiomas: KET, PET y FCE.