Media Player Classic Home Cinema Baixar

Media Player Classic Home Cinema é uma nova versão do popular reprodutor multimédia Player Classic. É uma pequena mas muito potente aplicação que permite ver filmes no ecrã do seu computador, praticamente em todos os formatos populares. Se você está à procura de uma alternativa rápida de VLC, esta aplicação funciona na perfeição com os pacotes de codecs CCCP (por exemplo), Media Player Classic Home Cinema é uma ótima escolha.

Em comparação com o seu antecessor, o cinema em casa está equipado com suporte para processadores de 64 bits, descodificadores H.264, VC-1 DXVA e muitas outras melhorais. O programa conta com um grande suporte para os ficheiros multimédia, pelo que poderá realizar sem nenhum tipo de problemas as reproduções DivX, XviD, DVD, H.264, Matroska, RealPlayer e QuickTime.

A configuração do programa permite-lhe ajustar o estilo por defeito, a fonte e as legendas, assim como funções mais avançadas, como a criação da corrente de saída ou as definições da sincronização do ecrã e do vídeo. Uma característica bastante útil é o misturador de som, com o qual podemos melhorar o som do filme, o volume ou a chamada normalização, ou seja, para reduzir o volume de ejeção, que frequentemente pode produzir-se quando se vê o filme.

Apesar da sua quantidade de características, Media Player Classic Home Cinema é um programa pequeno e rápido que funciona rapidamente e responder com rapidez às ações do utilizador. Os proprietários de computadores antigos ou portáteis, onde os reprodutores mais sofisticados podem consumir uma enorme quantidade de recursos do sistema, poderão utilizar o Media Player Classic Home Cinema.