Easy-Hide-IP Baixar

Easy-Hide-IP permite-lhe ocultar a sua direção IP enquanto navega pela Web. Navegar pela Internet, conectando-se às redes sociais, realizar compras ou transações vão deixando rastos sobre a sua identidade, que posteriormente são usados para a realização de publicidade, inclusive podem ser espiado. Assim que, se queremos ocultar a nossa presença na web, Easy-Hide-IP ajudar-lhe-á a fazê-lo.

Ainda que este programa não seja tão potente e versátil como VPN ou um servidor proxy externo tradicional, sim ele é capaz de alterar ou ocultar a direção IP durante o tempo que você estiver a navegar pela Internet. Infelizmente, podemos encontrar alguns problemas durante a instalação, que requere um pouco mais de que é habitual - antes de instalar, deve registar-se na página web do fabricante, introduzir o seu direção de correio eletrónico, e depois esperar pela chave do produto.

A versão gratuita apenas funciona durante três dias - depois vemo-nos obrigados a desinstalar o programa ou a pagar pela versão completa. Durante os três primeiros dias, podemos utilizar todas as funções e a base de dados completa de direções IP. Também, podemos escolher as especificações de um número de países, o que permite-lhe eludir o bloqueio em muitas páginas web. Infelizmente, o programa apenas pode ocultar ou alterar a direção IP, pelo que os utilizadores avançados poderão localizar e identificar o seu computador.