Trend Micro Titanium Maximum Security 2013 Baixar

Trend Micro Titanium Internet Security é um software antivírus que tem como objetivo proteger os dados do seu computador contra vírus e malware, evitando que estes possam chegar ao seu PC. Esta nova versão traz novas modificações. Existem duas versões atualmente disponíveis, uma com algumas características básicas de segurança; e a outra um pouco mais rica no que diz respeito às opções e características, que obviamente é mais cara. Mas as duas suites compartem alguma ou outra das características básicas.

Instalação e interface:

O processo de instalação é simples e rápido, durante o qual realiza-se uma análise de compatibilidade das aplicações do sistema.

O Trend Micro Titanium Internet Security possui uma interface atrativa e fácil de usar. Todas as ferramentas estão muito bem organizadas dentro da interface. A janela principal exibe o estado actual, assim como os problemas assinalados, Resumo da Segurança, Proteção para menores e a subscrição. Todos eles encontram-se em diferentes separadores dentro da interface, o que facilitar-lhe-á o uso ao utilizador.

A opção de Privacidade oferece uma pesquisa na privacidade do Facebook e proteção nas redes sociais. O botão Data proporciona opções para a Prevenção de Roubo de dados, Trend Micro Vault, eliminação segura, administrador de passwords DirectPass e SafeSync de Trend Micro para multiplataformas, baseada na sincronização com a nuvem.

O separador família oferece opções como o controlo parental e  Guardian Online. Para que os utilizadores possam proteger os seus filhos de conteúdos inadequados e ler os relatórios que proporcionam informação detalhada acerca da atividade realizada na Internet. Os utilizadores podem ainda bloquear determinadas páginas web.

Características

Seja qual for a sua eleição (titânio ou básica), você receberá uma sólida proteção contra todo o tipo de vírus, spyware, spam e phishing. Ambos possuem a característica Safe Surf, que o protege contra o malware drive-by, que contém a opção de Pesquisa segura para múltiplos navegadores, e uma pesquisa na privacidade do Facebook. A aplicação também oferece proteção nas redes sociais como Facebook, Twitter, Google, LinkedIn, MySpace, entre muito outros.

Contém três tipos diferentes de teste: rápidos, completos ou personalizados. A análise completa demora bastante tempo para completar-se, mas é a análise mais extensa. Trend Micro Titanium Internet Security também oferece um ficheiro de ajuda integrado e combina com uma vasta gama de ferramentas, o que o converte num programa fácil de utilizar. Algumas características adicionais incluem: auto atualização, proteção de password e a possibilidade de ver os registos do historial. A utilização da memória é muito pequena e a utilização dos recursos do sistema são razoáveis.

No fim de contas, Trend Micro Titanium Internet Security 2013 leva-se a um nível superior como una alternativa eficiente para proteger o seu computador contra as ameaças online.