Free Video Downloader Baixar

Free Video Downloader é uma pequena aplicação que permite descarregar, reproduzir e converter os vídeos descarregados no Youtube. As suas principais vantagens em relação aos seus competidores são: a sua velocidade, a capacidade de descarregar vários ficheiros ao mesmo tempo, o seu pequeno tamanho e a sua clara interface.

O programa pode ser executado, individualmente ou pode integrado na barra de tarefas do seu navegador como por exemplo o Internet Explorer. Neste último caso, pode descarregar clips imediatamente depois de entrar na página, apenas terá que clicar no ícone do programa.

Se decide utilizar o programa Free Video Downloader de forma individual e específica, você observará uma barra de direções na parte superior onde deverá pulsar o botão adicionar e continuando clique em descarregar. Posteriormente mostrar-se-á o título do vídeo, o progresso da descarga e a qualidade do vídeo. Ao fazer clique no menu descolável que aparece junto às estatísticas, podemos optar pela opção de conversão de formatos (incluindo FLV, MP4, WebM, 3GP), assim como a opção de resolução.

O programa oferece um reprodutor integrado pelo que você não necessitará possuir nenhum reprodutor multimédia independente. Tudo poderá fazer-se a partir do mesmo programa, voltar a descarregar ou alterar o formato, selecione a pasta de destino, converter, reproduzir, etc.