Sound Forge Pro Baixar

Sound Forge Pro é um dos programas mais respeitados e populares no processamento avançado do som em computadores. Este programa permite-lhe capturar e editar música, além poder adicionar todo o tipo de efeitos especiais aos seus projetos de áudio. É uma ferramenta obrigatória para os engenheiros de som, para poderem transformar o computador num estúdio de gravação profissional.

Sound Forge Pro faz frente facilmente a uma enorme quantidade de formatos. Importa corretamente os ficheiros armazenados em todos os formatos mais utilizados, como MP3, WAV, FLAC, todos os formatos do  QuickTime (AAC, M4A, RAW) e muitos outros.

O programa permite-lhe gravar ficheiros de áudio em estéreo e multicanal, e suporta alta qualidade (24 bits, 32 bits, 64 bits 192 kHz). O potente editor permite-lhe editar o áudio em tempo real. Podemos também encontrar suporte para os formatos de vídeo como AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2, o que torna possível levar a cabo operações relacionadas com a sincronização de áudio e vídeo de fotograma para fotograma.

Com projetos abertos, pode-se realizar uma serie de operações, tais como normalização do som, adição ou diminuição do volume das partes iniciais e finais, deixando o som de fundo, o que melhora a qualidade do sonido, reforço dos graves e dos agudos, ou a sua extensão durante todo o processo. Podemos obter resultados muito interessantes com poucos cliques, no entanto só descrever umas das imensas características que o programa possui.

Para além das funções relacionadas com o processamento do áudio, o programa possui um menu separado com efeitos, que podem ser utilizados para enriquecer os seus projetos. A lista dos efeitos é impressionante, você pode encontrar efeitos populares como Chorus, Delay / Echo e Reverb. Estes términos são verdadeiramente conhecidos pelos profissionais da criação de música e bandas sonoras. O programa também é capaz de alterar o tom do som, dinâmica, adição de vibração ou eliminação de ruido.

Sound Forge Pro oferece a combinação de um processamento de som completo e ferramentas adicionais, as quais ampliam as funções de edição. Aqui irá encontrar uma interface integrada para a gravação de CD áudio, assim como ferramentas para detetar distorções no som e um conversor integrado que permite converter os ficheiros para outros formatos de música.

O editor também suporta plug-ins VST. De forma pré-determinada, na base de dados encontramos uma grande quantidade de efeitos, mas se não forem suficientes, não existe nada que nos impeça de adicionar efeitos VST e complementos do DirectX. Este programa permite-lhe organizar comodamente todos os plugins disponíveis numa árvore de diretórios.

Sound Forge Pro é a ferramenta ideal para todos aqueles que estão à procura de um software fiável e intuitivo para la edição de áudio, gravação, podcasting, adicionar efeitos de som às suas músicas.