Need for Speed Underground 2 Baixar

Need for Speed: Underground 2 é a segunda parte de uma serie de jogos concentrada nas corridas de carros ilegais. O jogo é semelhante a alguns êxitos como "Fast and Furious" e "Tokyo Drift", e irá fascinar todos os apaixonados pelo automobilismo.

Em comparação com a versão anterior, os criadores modificaram a forma de procurar e começar os desafios. Agora o jogador não tem que escolher as diferentes corridas existentes no menu, basta selecionar a cidade desejada e encontrará o desafio pretendido. Explorando a grande Metrópolis podemos encontrar outros pilotos que puderam ser potenciais rivais nas corridas noturnas. Tudo isto acrescenta algum realismo e melhora o ambiente do jogo.

Com o avance até aos níveis mais altos na classe de rua, dispõe de novas áreas metropolitanas onde se realizam mais corridas. Need for Speed: Underground 2 oferece muitos tipos de batalhas - poderá encontrar corridas de curta distancia (Drag), corridas com rota especificada (circuito), ou competição de deslizes (Drift). O jogo possui aproximadamente 10 modos de corrida, cada um deles com diferentes métodos de jogo, pelo que não se tornará repetitivo, prolongando a sua utilização durante um grande período de tempo.

O jogo conta com a licencia de 30 veículos (pelo que podemos encontrar modelos reais dos carros com as marcas mais populares: Mitsubishi, Nissan, Honda. Os melhoramentos nas opções dos veículos são muitas, e as alterações realizadas tanto no visual, assim como no apoio técnico são incríveis. Conta com novas transmissões, travões e outros acessórios que se podem adicionar ao modelo standard. Também é possível melhorar a aparência, ou seja, podemos encontrar opções para incorporar spoilers, alterações na altura da suspensão, a pintura, a cor e adicionar elementos gráficos. O número de combinações é quase ilimitado, não existem limites para alterar o carro.

A imagem é de alta qualidade. A cidade vê-se muito bem de noite, poderá distinguir as luzes tanto de outros veículos como os neons das lojas. Um dos pontos fortes do jogo, igualmente ao dos seus antecessores é a banda sonora. Durante a realização das corridas, os jogadores, para além do motor, puderam ouvir através dos altifalantes do carro músicas de artistas e bandas como: Queens of the Stone Age, Snoop Dogg, Xzibit, Mudvayne, Paul van Dyk, Fluke ou Felix Da Housecat.