Auslogics Registry Cleaner Baixar

Auslogics Registry Cleaner é um programa gratuito para limpar o registo do Windows das entradas desnecessárias, duplicadas ou corruptas. Um registo contaminado reduz o rendimento do sistema e aumenta o risco de defeitos do computador.

Trabalhar com o Auslogics Registry Cleaner é muito simples, praticamente limitado a poucos cliques. Depois de iniciar, o programa inicia a análise do registo do sistema procurando possíveis erros. Quando esteja completa, aparecerá uma lista dos problemas detetados - o utilizador pode escolher que erros quer eliminar ou se preferir pode optar por reparar todos os problemas ao mesmo tempo.

Uma característica interessante do Auslogics Registry Cleaner é a capacidade de procurar informação online acerca de cada problema. Esta é uma característica muito útil para os utilizados menos experientes, os quais poderão assegurar-se antes de eliminar um registo incorreto.

Na pesquisa, Auslogics Registry Cleaner inclui acessos diretos a programas, ficheiros de ajuda, configuração de firewall, programas instalados, etc. Se a solução de problemas falhar ou ocorrer uma falha no sistema, poderemos fazer uso do Centro de Resgate, no qual podemos restaurar o sistema para seu estado anterior.