MixPad Audio Mixer Baixar

MixPad Audio Mixer é um conjunto de ferramentas para mixar músicas, que permite-lhe criar rapidamente misturas de alta qualidade. O programa é muito fácil de usar e pode processar mais de 100 tracks ao mesmo tempo e com diferentes formatos. O programa executa funções como: gravar áudio e extrair som ou uma música de um determinado filme. Verdadeiramente será de utilidade para todos os apaixonados que pretendem criar as suas próprias mixagens.

O programa conta com uma interface muito agradável e intuitiva, na qual encontramos botões muito semelhantes aos botões da navegação de outros softwares, pelo que a sua utilização será muito familiar. A inserção das tracks é apresentada numa posição horizontal, uma após z outra. A barra de eliminação permite-lhe mover-se rapidamente entre uma grande quantidade de tracks. Para cada track podemos adicionar diferentes efeitos, ajustar o volume e outros parâmetros de forma individual. Todas as tracks podem ser implementadas e executadas livremente no reprodutor e mixadas entre si.

MixPad Audio Mixer incorpora efeitos tais como: amplificação, coro, compressor, distorção, eco, flanger, High Pass, reverb ou EQ, no entanto não existe nada melhor que os efeitos criados por si. Neste caso, o suporte de plug-ins e de instrumentos VST serão muito úteis, uma vez que pode alongar a funcionalidade do programa com as novas incorporações.

Para além de acrescentar efeitos, o programa permite ainda recortar as tracks, inserir, silenciar, fundir e dividir, adicionar o líquido regulador do volume e silenciar o início e final das músicas. No MixPad Audio Mixer, também encontrará um metrónomo personalizável, pelo que pode estabelecer o seu próprio ficheiro de som.

Os projetos terminados podem ser exportados para formatos de áudio, tais como o formato MP3 e o formato WAV. Cabe destacar as funções de extração e exportação do som ou de uma música de um determinado filme, podendo sincronizar o áudio com o filme terminado. Apenas terá que selecionar o ficheiro AVI e determinar o tempo que deseja iniciar a reprodução do ficheiro de vídeo selecionado.