Shoshi English To Bangla Dictionary Baixar

Shoshi English To Bangla Dictionary é um software completo capaz de realizar as funções de dicionário tradutor de inglês para o bengali. O principal objetivo da criação do dicionário foi ajudar os investigadores, professores, estudantes e qualquer pessoa no general que utilize o dicionário com muita frequência. Este dicionário poderá satisfazer as suas necessidades sem ter que perder o seu tempo valioso num dicionário vulgar.

O dicionário está elaborado de tal forma que qualquer pessoa pode utilizá-lo sem ter nenhuma fonte ou suporte do idioma bengali no seu computador. Para encontrar a tradução de uma palavra inglesa para uma palavra bengali, basta introduzir a palavra na barra de pesquisa do programa, e os significados aparecerão imediatamente à esquerda. Você pode comprovar o vocabulário fazendo clique no botão "Aleatório" do programa. Cada vez que faça o tal clique, aparecerão cinco palavras à sorte do dicionário principal. Você pode criar a sua própria lista de palavras personalizada, da mesma maneira que você pode mudá-las aleatoriamente.

Diferente que noutros dicionários, Shoshi English To Bangla Dictionaryno é um programa que consume memória. Isto significa que pode funcionar enquanto são realizadas outras tarefas que consumam mais recursos do sistema, como é caso da programação gráfica.

Este programa, é um programa gratuito sem limites de tempo e sem nenhuma limitação na sua funcionalidade.

Umo dos poucos requisitos necessários para a utilização do programa é ter instalado o Microsoft. NET Framework 1.1 ou superior.