NewFileTime Baixar

NewFileTime é um extraordinário software que permitirá ao utilizador aceder de facilmente a qualquer das correções e manipulações na marca de tempo de qualquer ficheiro e pasta existente no seu sistema operativo Windows. O utilizador poderá adicionar vários ficheiros e/ou pastas ao mesmo tempo, também poderá adicionar ficheiros através da simplificada funcionalidade “arrastar e soltar” ou também através da importação de uma pasta. Em qualquer caso, existem diferentes maneiras de importar ficheiros rapidamente. 

Você pode criar os ficheiros proporcionalmente menores ou maiores, ou modificar a hora específica dos mesmos. Todo o mundo possui a habilidade de fazer correções rápidas sobre a fecha e hora da criação, último acesso, última escritura. O NewFileTime não tem que ser instalado e pode ser executado facilmente a partir do ambiente de trabalho. Isto significa que você pode colocá-lo num dispositivo extraível e executá-lo em qualquer computador.

Por outra parte, não existem alterações realizadas nas entradas do registo do Windows. No entanto, também se pode eliminar a lista, exportá-la para um documento de texto ou importar um ficheiro de texto, assim como a vista prévia da velha e da nova marca de tempo.

O programa consume uma pequena quantidade da CPU e da memória do sistema, e no instante aplica a configuração uma vez que for pulsado o botão "Set -Time" . Igualmente, é compatível com vários idiomas de interface.