Threads - An Instagram app Baixar

Apresentando Threads: o aplicativo exclusivo de conversa baseada em texto do Instagram

Threads é onde as comunidades convergem para se envolver em discussões vibrantes, abrangendo o espectro dos tópicos candentes de hoje às tendências antecipadas de amanhã. O que quer que capture seu interesse, você tem a oportunidade de se conectar diretamente com criadores queridos e pessoas com ideias semelhantes. Como alternativa, crie seu próprio caminho e cultive seguidores dedicados, compartilhando suas ideias inovadoras, perspectivas e proezas artísticas com a comunidade global.

Embarque em uma infinidade de possibilidades com Threads...

■ Acesse seus devotos do Instagram Seu identificador do Instagram e emblema de verificação são reservados exclusivamente para você. Siga perfeitamente as mesmas contas que você faz no Instagram com apenas alguns toques e encontre novas contas que despertam sua curiosidade.

■ Expresse seu ponto de vista exclusivo Libere seus pensamentos iniciando um novo tópico. Este é o seu refúgio pessoal, onde reina a autenticidade e você controla quem pode participar da conversa.

■ Estabeleça conexões com amigos e criadores queridos Mergulhe no burburinho investigando as respostas, oferecendo reações às reflexões, sagacidade e sabedoria de seus criadores queridos. Descubra sua tribo e conecte-se com pessoas que compartilham suas paixões.

■ Governe o discurso Adapte suas configurações e exerça controles para gerenciar a visibilidade de seu conteúdo, ditar quem pode responder aos seus tópicos e mencioná-lo. As contas bloqueadas existentes no Instagram serão mantidas e continuamos firmes em manter as mesmas Diretrizes da comunidade, garantindo um ambiente interativo seguro e genuíno para todos.

■ Busque ideias e inspiração De recomendações de programas de TV a orientação profissional, descubra respostas para suas dúvidas ou obtenha novos insights de conversas envolventes, pensadores influentes e especialistas do setor.

■ Aproveite cada momento Fique à frente com as últimas tendências e eventos ao vivo. Quer se trate de músicas de última hora, estreias de filmes, espetáculos esportivos, atualizações de jogos, revelações de moda ou lançamentos de produtos de ponta, descubra discussões e receba notificações oportunas sempre que seus perfis queridos iniciarem um novo tópico.

■ Rede social aberta – chegando em breve Em um futuro próximo, antecipe recursos inovadores que permitem que você descubra conteúdo cativante e se conecte com um público mais amplo. Vislumbramos um mundo onde você pode explorar, seguir e interagir com usuários em redes sociais abertas e interconectadas, capazes de moldar o futuro da internet.

Termos Meta: www.facebook.com/terms.php
Termos Suplementares de Tópicos: help.instagram.com/769983657850450
Política de Meta Privacidade: privacycenter.instagram.com/policy
Política de privacidade suplementar do Threads: help.instagram.com/515230437301944
Diretrizes da comunidade do Instagram: help.instagram.com/477434105621119