Social Downloader Baixar

Social Downloader é uma aplicação gratuita com a qual podemos fazer uma cópia de segurança de todas as nossas fotografias do Facebook e Instagram no disco local. O programa permite navegar pelos álbuns e fotografias que foram etiquetadas e permite transferi-las para o disco. Para além das fotografias, os utilizadores podem ver as fotografias partilhadas pelos amigos e também descarregá-las para o disco.

Depois de instalar a aplicação devemos adicionar a nossa conta de utilizador do Facebook e do Instagram. Ao adicionar uma conta, pode ver as suas fotos e as fotos dos seus amigos. A navegação no programa é muito simples - na barra lateral da esquerda é exibido o conteúdo do seu perfil em forma de diagrama de diretórios. Você pode ver as pastas dos álbuns e as pastas que contém fotos onde os seus amigos estão etiquetados. Do mesmo modo, no caso de "Amigos" - verá uma lista de todos os seus amigos. Nos de perfis individuais pode-se ver as fotografias, o número de "Gostos" e o número dos comentários publicados.

A descarga de imagens também não é complicada. Se deseja descarregar todas as imagens de um álbum, apenas deve escolher a opção "Descarregar todas", o que fará com que o programa descarregue cada imagem. Portanto, se desejar realizar uma descarga seletiva, não há nada que o impeça de selecioná-las individualmente da lista das imagens e, de seguida, selecione "Descarregar selecionadas".

O Social Downloader é uma ferramenta útil para aqueles que armazenam a maioria das suas fotografias nas redes sociais. Em poucos cliques, você pode realizar uma cópia de segurança das suas fotografias e das fotografias dos seus amigos.